Na noite deste domingo, 23, uma mulher identificada apenas pelo prenome “Carmita” foi morta quando tentou impedir que seu filho fosse alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por um homem com quem teve uma discussão. O caso aconteceu em Igarapé-Miri, no nordeste paraense.
Segundo informações de um vizinho da vítima à página Jornal Miriense On-Line, Carmita estava em sua residência quando soube que seu filho estava com problemas. Ao chegar no local em que o jovem se encontrava, ela se deparou com um homem enfurecido discutindo com o seu filho. O motivo do desentendimento seria o fato de o filho de Carmita não ter emprestado a sua bicicleta para o sujeito.
A mulher, então, em um momento de desespero e coragem, ao ver o criminoso apontar uma arma para o seu filho, se colocou entre eles e recebeu os disparos, livrando o seu filho da morte. Ela foi atingida e, em estado grave, chegou a ser levada para o Hospital Sant’Ana, mas não resistiu e veio a óbito.
As informações da página são de que a polícia já conseguiu prender o assassino, que agora segue à disposição da Justiça do Pará.
Por: O Liberal
Com a crescente tendência de imóveis com metragem reduzida, seja em apartamentos ou casas compactas,…
Após oito quedas consecutivas, o dólar subiu nesta quarta-feira (30), mas manteve-se abaixo de R$…
Goleiro Marcos Alexandre, de 18 anos, irá realizar estágio no Bayern de Munique, da Alemanha…
A ponte irá integrar ainda mais a região metropolitana de Belém. | (Divulgação)O investimento em…
Em reunião extraordinária nesta quarta-feira (30), o Conselho Monetário Nacional (CMN) regulamentou a ampliação do…
Carolina Dieckmann desabafa sobre dependência alcoólica da mãe durante infância da atriz. | Divulgação/(Des)controleEm entrevista…
This website uses cookies.