Jovem filma momento em que é assassinado pelo padrasto

Um jovem, de 20 anos, filmou o momento em que foi assassinado pelo padrasto, no quintal da própria casa, em Eldorado (MS). Alisson Willian da Silva estava deitado em uma rede quando João Ferreira, de 49 anos, entra com arma em punho, discute com o jovem e efetua dois disparos contra a vítima.

No vídeo é possível ver que João, com a arma na mão, chega na casa de Alisson discutindo. O jovem retira o celular para filmar o padrasto armado, momento em que o suspeito efetua dois tiros contra o rapaz que estava deitado em uma rede. O caso aconteceu no último domingo (16). (Vídeo no final da matéria)

Alisson implora para que João não atire: “eu estou escutando, eu acordei agora. Estou aqui em casa João. Porque você vem aqui em casa se eu não tenho nada a ver, minha mãe não está aqui. Abaixa essa arma aí, eu estou na minha casa […] João, não me mata, eu tenho filhos”.

Ao g1, a delegada que investiga o caso, Sayara Pagno, comentou que o suspeito, após efetuar os disparos contra Alisson, atirou no pai e no irmão, de 18 anos, da vítima. “Todo o caso se deu por uma discussão familiar. Depois de atirar e matar a vítima, o suspeito também atirou na cabeça do pai do jovem e agrediu a mãe, que era convivente dele, antes de toda a discussão”, explicou.

Alisson chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. O pai e o irmão da vítima receberam atendimentos médicos. Devido ao quadro grave, o pai de Alisson teve que ser encaminhado para um hospital em Dourados, cidade próxima, segundo a Polícia Civil.

A delegada do caso comenta que o suspeito tentou fugir, mas foi contido por pessoas que estavam próximas da cena do crime. João foi preso em flagrante e indiciado por duas tentativas de homicídio, homicídio qualificado e violência doméstica.

Sobreviventes do atentado prestaram depoimento à polícia e relataram a cena de medo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados e segue em investigação.

Por: G1

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Garoto de programa paraense acusa Jesuíta Barbosa de calote

É comum artistas, sobretudo os globais, estarem no centro das notícias, principalmente quando são por…

3 horas ago

Futebol de campo: Copa Tailândia acontece dia 10 de maio; inscrições estão abertas

Estão aberta as inscrições para o futebol de campo do torneio Copa Tailândia 2024, em…

4 horas ago

Município de Itaituba é contemplado com 1 milhão de dólares

Itaituba, Sudoeste do Pará, comemora mais uma grande conquista para o município no atendimento à…

5 horas ago

Concurso Banpará: veja os possíveis salários dos cargos

Último concurso, em 2018, teve 126 vagas | Bruno Cruz/Ag. Pará O Banco do Estado…

9 horas ago

Pai e filho são encontrados mortos dentro de canoa no Pará

Nesse domingo (05/05), pai e filho, ainda não identificados, foram encontrados mortos dentro uma canoa…

9 horas ago

Agência Moody’s melhora perspectiva da nota de crédito do Brasil

A agência de classificação de riscos Moody´s revisou para cima a perspectiva da nota de…

9 horas ago

This website uses cookies.