Influenciadora que tem dois maridos rebate críticas: ‘É pura inveja’

No último final de semana, a influenciadora digital, Lary Ingrid, 27 anos, rebateu os comentários negativos que tem recebido após a repercussão do relacionamento a três que vive com Italo Silva e João Victor, em Fortaleza. A jovem, que também é cantora, acredita que as críticas vêm de pessoas motivadas por inveja ou hipocrisia: “Tem muitos comentários nas redes sociais, porque saiu em umas páginas de fofoca, aí ficam várias invejosas — porque, para mim, é a pura inveja. Não conseguem nem um (homem), aí acham ruim quem tem dois”, disse Lary Ingrid, que destaca que “Ninguém tem nada a ver com nossa vida. Ficam comentando ‘ai credo’, como se não tivessem amante ou feito coisa pior”.

O trisal tem quatro crianças, sendo as duas mais novas de cada um dos homens com a mulher. A história ganhou repercussão após ser exibida no programa Se Liga, da TV Verdes Mares, no Ceará. Entre as vantagens de dois maridos, Larissa, conhecida como Lary Ingrid, de 27 anos, diz que são duas pessoas para lavar as louças e arrumar a casa para ela, além de melhoria na saúde mental: “Não tenho mais depressão, não tenho mais tempo para ter depressão”, disse.

Lary Ingrid revela que tem o desejo de formalizar o casamento com os companheiros, mas não consegue por falta de legislação sobre poligamia. Apesar de existir alguns casos de trisais espalhados pelo país, não há na legislação brasileira, lei ou norma, que contemple esse tipo de união: “Já chegou gente dizendo que vive assim (em trisal), mas não tem coragem de assumir para a família, tem medo do que os vizinhos vão falar, me perguntam o que eu acho. Eu sempre digo ‘acho que você tem de fazer o que lhe faz bem, o que lhe faz feliz’”, aconselhou.

Lary também disse que apaga a maioria dos comentários negativos que vê sobre o relacionamento e também chega a bloquear alguns perfis: “A gente não precisa deles para viver. Os que mais criticam são os que fazem muito pior”, destacou. “Esse tipo de coisa eu prefiro nem absorver. Eu gosto de coisa boa. Coisa ruim eu finjo que não vejo. Fizeram uns comentários em uma foto de João, e eu disse para ele ‘apague todos os comentários ruins e agradeça os bons’. É assim que a gente tem de lidar na vida, porque gente podre tem um monte”, comentou a cantora.

Ela disse, inclusive, que os dois namorados também compartilham a mesma forma de lidar dela, e que eles são até mais tranquilos com relação aos comentários negativos. Lary informou que monitora os perfis dos três pelo celular dela, e aproveita para apagar as críticas.

Por: G1

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Veja o que dizem os candidatos após o adiamento do CNU

Previsto para ser realizado neste domingo (5), o CNU (Concurso Nacional Unificado) foi adiado após…

2 horas ago

Psica 2024 tem datas anunciadas e pré-venda liberada

Festival será no Mangueirão e ingressos estão a venda a partir de R$100 | Divulgação…

8 horas ago

Confira se seu medicamento terá isenção ou redução de imposto

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo trará medidas para evitar a alta no…

8 horas ago

Matheus Nogueira desabafa após novo tropeço do Paysandu

Goleiro cobrou maior efetividade da equipe e deu razão às cobranças do torcedor. | Matheus…

13 horas ago

Operação da PF combate fraudes ao Auxílio Brasil no Pará

Redenção/PA. A Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (3/5), em…

15 horas ago

COP-30: secretário do Pará e Anitta participam de evento

Nesta quinta-feira (2), o Secretário de Meio Ambiente do estado do Pará, Mauro O’de Almeida,…

19 horas ago

This website uses cookies.