Policiais Militares de Barcarena, prenderam na manhã desta segunda, 03, o homem que teria matado uma mulher no último domingo 02, no bairro da Betânia, em Barcarena.
O acusado é Arleson Barros da Costa, que foi preso por Policiais Militares da 2° Companhia do 14° Batalhão de Barcarena. Arleson já planejava fugir da cidade. Segundo a PM, o preso teria confessado que matou a mulher para lhe roubar um celular e ainda informou para quem teria vendido o aparelho.
A PM então foi também até a casa do receptador e o prendeu.
O acusado da morte e o receptador foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Vila dos Cabanos para os procedimentos cabíveis.
Relembre aqui o caso:
Uma mulher, identificada como Kelle Costa, foi encontrada morta no final da tarde deste domingo (2) na casa onde morava, localizada na Rua 3 de Dezembro, bairro da Betânia, em Barcarena, nordeste paraense.
A polícia investigará se Kelle sofreu violência sexual. Peritos da Polícia Científica do Pará estão no local realizando exame pericial para identificar, de forma preliminar, o que teria ocasionado a morte dela. O caso foi registrado na Delegacia da Vila dos Cabanos.
Na página do perfil Informa Barcarena, no Facebook, diversas lamentaram a morte da mulher. Uma internauta, que terá o nome resguardado, contou que chegou a vê-la na banca de comida do tio de Kelle. “Eu ainda no sábado (1º) vi ela lá na banca de comida do tio dela. Não consigo acreditar nisso”, disse.
Por: Moju News
Pesquisa mostra que os brasileiros vinculam a produção de biocombustíveis ao crescimento econômico do país.…
O preso Antônio Marcos Viana, em 2021, ceifou a vida do filho de sua companheira…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Neste 20 de novembro de 2024, o Brasil celebra pela primeira vez o Dia da…
Um homem convidou o “melhor amigo” para uma resenha em sua casa no último domingo,…
Um ônibus capotou em uma ribanceira e deixou 23 pessoas mortas na tarde deste domingo…
This website uses cookies.