Um homem, que não terá a identidade divulgada para preservação das vítimas, foi preso na última quinta-feira, 20, em Igarapé-Açu, nordeste do Estado, após ser denunciado por estuprar as duas filhas já adultas desde a adolescência. A prisão aconteceu na localidade da Vila Caripi.
De acordo com informações da Polícia Civil à página Correio do Norte, o caso foi denunciado no dia 15 de abril deste ano. Segundo o relato, as filhas do suspeito eram estupradas por ele desde que tinham 12 e 14 anos de idade, sendo hoje ambas já adultas. Elas eram ameaçadas de morte para se manterem em silêncio.
Mesmo depois de adultas, o homem também as impedia de estudar e de se relacionar com outras pessoas, supostamente por ciúmes – o que fez com que a polícia o autuasse abandono intelectual, além do crime de estupro de vulnerável e estupro qualidificado.
Após o início das investigações, o sujeito foi localizado e preso na quinta-feira, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra ele. Agora, o suspeito segue à disposição da Justiça.
Por: O Liberal
Os trabalhadores que estão prestes a se aposentar devem ficar atentos às novas regras que…
Influenciada pelo nível alto de juros, a Dívida Pública Federal (DPF) subiu em novembro e…
Após os pedidos das defesas, Moraes negou a liberação de Mário Fernandes. A decisão em…
O espírito natalino tomou conta do Hospital Regional do Tapajós (HRT), em Itaituba, sudoeste do…
Marinha do Brasil, por meio de nota enviada à imprensa na noite de quinta-feira (26),…
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 26 de dezembro de 2024, por volta das…
This website uses cookies.