Um homem de 36 anos foi preso na tarde da última segunda-feira, 17, após ser flagrado estuprando a própria mãe, uma idosa de 78 anos, em um hospital particular de Brasília, no Distrito Federal. A idosa está internada com quadro de demência e vários outros problemas de saúde.
Segundo a denúncia, recebida de forma anônima pela Polícia Civil, o homem cometia os crimes durante a madrugada. Durante a investigação, a polícia obteve imagens do quarto da vítima e conseguiu confirmar as acusações.
Os agentes realizaram a prisão na casa do suspeito, na Asa Norte. Ele foi detido por estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência.
Reprodução/Roma News
De acordo com a Polícia Civil, durante a prisão o homem resistiu e tentou agredir os policiais. Ele também desacatou os agentes e danificou a porta da viatura com um chute.Segundo o delegado do caso, Maurício Iacozzilli, diante da gravidade dos fatos, a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.
Por: G1
Grandes achados são descobertos constantemente por arqueólogos de diversas partes do mundo e trazem consigo…
Com investimento potencial de R$ 85,2 bilhões, a chamada pública do Banco Nacional de Desenvolvimento…
Fiéis católicos no mundo todo terão de aguardar ao menos até esta quinta (08) para…
Leão e Papão se enfrentam hoje no Mangueirão | Agência ParáEm uma ação inédita no…
O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas (Pnud ou UNDP, na sigla em inglês) divulgou,…
Sabe aquela história de que todo Sugar Daddy é um homem 60+ e super desconectado…
This website uses cookies.