Uma briga entre duas primas terminou com as duas mortas, após uma esfaquear a outra. A confusão familiar que terminou em tragédia aconteceu na madrugada de sábado (22/4) em uma residência localizada na Rua Tabajará, no centro da cidade de Medicilândia, no sudoeste do Pará.
Segundo informações, as duas primas, identificadas como Elivânia da Silva Coutinho, de 29 anos, e Daniela dos Santos Pereira, de 19 anos, tiveram um desentendimento por motivos que estão sendo apurados pela Polícia Civil, e começaram a brigar. Em dado momento, os ânimos ficaram ainda mais exaltados, e uma esfaqueou a outra.
As duas ainda foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Medicilândia, mas não resistiram. Os familiares das jovens tomaram conhecimento da tragédia por vizinhos, que divulgaram a confusão em grupos de Whatsapp.
Quando a família chegou ao hospital, ainda de madrugada, recebeu a informação que Elivânia tinha evoluído a óbito. Por volta de 6h, Daniele também faleceu.
A Polícia Civil foi informada do caso e acionou à Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos para exame de necropsia. A PC iniciou as investigações para apurar o que motivou a briga entre as duas primas, que terminou com uma matando a outra.
Por: Native News Carajás
A disputa por uma vaga na Copa do Brasil de 2025 ganhou contornos jurídicos e…
Após desaparecerem por aproximadamente dois dias, os três adolescentes e duas crianças, que estavam desaparecidos…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou o projeto de Lei nº 576, de…
Nesta terça-feira, 14 de janeiro de 2025, um indivíduo foi agredido no bairro Jardim Aeroporto…
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recuou e decidiu revogar a norma da…
Com uma longa tradição de surpresas e emoções, a Copa do Brasil sempre se destacou…
This website uses cookies.