Categories: MarabáNotícias

Atacante da Tuna projeta clássico com Paysandu e faz alerta


W7 quer balançar as redes pela quinta vez no Parazão. | Lucas Sampaio/Divulgação

De quase rebaixada na última rodada da primeira fase às quartas de final do Campeonato Paraense. A Tuna Luso Brasileira vive a expectativa para o primeiro jogo da decisão contra o Paysandu, em partida que será disputada neste domingo (16), a partir das 18h, no Mangueirão. O atacante Welthon sabe das dificuldades que a Lusa vai encarar na busca pela vitória.

“A expectativa sempre é das melhores. Clássico é decidido nos detalhes. Vamos estrear no Mangueirão e sabemos que isso é um atrativo a mais, porém, não podemos desviar do nosso objetivo. Sabemos da força do Paysandu, mas vamos em busca da vitória”, destacou.

A partida da volta está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (19), no Estádio da Curuzu, a partir das 20h. Quem se classificar para as semifinais vai encarar Águia de Marabá ou Castanhal. Na ida, melhor para o Azulão Marabaense, que venceu fora de casa por 2 a 1. O jogo da volta acontece neste domingo, no Zinho de Oliveira, às 16h.

Leia Mais:

– Sem abalo, Thiago diz que Paysandu segue focado nos objetivos

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Presidência do Clube do Remo tem contas aprovadas no ano de 2024

Glauber Gonçalves, Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) e Milton Campos | Reprodução/Clube do RemoNa última segunda-feira…

3 horas ago

Emicida acusa irmão Fióti de desviar R$ 6 milhões de empresa

O ápice da briga se deu após Emicida ter investigado movimentações suspeitas em transferências da…

8 horas ago

Lula diz que governo tomará medidas para defender empresas nacionais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (3) que o país vai…

10 horas ago

Parazão se destaca com sustentabilidade e valorização feminina

Parazão tem se destacado na Inclusão social e combate ao racismo | Daniel AragãoO Campeonato…

14 horas ago

Helder e Hana visitam obras da Vila Olímpica em Belém

Helder Barbalho e Hana Ghassan visitaram as obras do complexo esportivo. | Marco Santos/Agência ParáAs…

20 horas ago

Governo antecipa 13º salário de aposentados do INSS para abril e maio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o decreto de antecipação do 13º de…

21 horas ago

This website uses cookies.