Na noite desta quarta-feira (1º), um incêndio atingiu uma residência na rua Quatro do Conjunto Júlia Seffer, em Águas Lindas, Ananindeua, na Grande Belém.
Veja também:
Incêndio atinge três casas no bairro da Pedreira, em Belém
Vídeo: incêndio atinge casas em Marudá
Em vídeo que circula em grupos de mensagens instantâneas, é possível ver a situação do imóvel em chamas.
O incêndio começou por volta de 20h na residência, onde estavam duas crianças. Em certo momento, uma das criança percebeu o fogo em um dos quartos da casa e avisou a irmã. Ambas conseguiram sair do local a tempo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e sete viaturas, incluindo a de resgate, estiveram no local para controlar a situação. Cerca de 20 militares de Ananindeua e Marituba atenderam a ocorrência, que durou por volta de uma hora.
Veja o vídeo:
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou a regulamentação de uma linha de financiamento de até…
O Brasil espera que a assinatura do acordo entre o Mercosul e a União Europeia…
Com 80% dos seus 54 milhões de habitantes formada por jovens e pessoas em idade…
O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
This website uses cookies.