Polícia Militar realiza Operação Saturação em Tailândia

O 45° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou nesta segunda-feira (27), a Operação Saturação no munícipio de Tailândia, nordeste paraense, com intuito de combater infrações penais que possam ocorrer na localidade.

Durante a ação, rondas foram realizadas pela Polícia Militar, e condutores de veículos foram abordados. O objetivo é garantir o aumento da segurança dos cidadãos.

Sem infrações graves, não houve registros de ocorrências.

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Dólar cai para R$ 5,87 em dia positivo para países emergentes

Num dia de alívio para os países emergentes, o dólar caiu e continuou abaixo de…

3 horas ago

Vinícius é eliminado no 15º paredão do BBB25

Participante foi eliminado após ser colocado no paredão pelo próprio grupo | (Divulgação/GShow)Em uma final…

5 horas ago

Thiago Marabá: uma trajetória marcada pela versatilidade e dedicação

A história de um jogador de futebol muitas vezes se confunde com a de sua…

11 horas ago

Sem vetos, Lula sanciona Lei da Reciprocidade Comercial

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (11) o projeto de lei…

14 horas ago

Após sete meses Pedro volta aos treinos no Flamengo

Pedro fecha os olhos e agradece ao pisar no gramado do Ninho do Urubu. |…

17 horas ago

Luizinho enaltece torcida e cita “sequência insana” de jogos do Paysandu

Técnico Luizinho Lopes do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom PaysanduCom o início do mês…

23 horas ago

This website uses cookies.