Pará: médico é preso acusado de abusar sexualmente de paciente grávida em Tucuruí

A Polícia Civil prendeu, na tarde de sábado (11), em Tucuruí, no sudeste do Estado, um médico de 76 anos, vinculado a uma rede hospitalar particular da cidade, acusado de violência sexual mediante fraude.

Segundo a Polícia Civil, uma mulher grávida de nove meses, que fazia acompanhamento pré-natal e procurou uma rede hospitalar de Tucuruí, onde foi atendida pelo suspeito, foi quem registrou o caso na Seccional Urbana da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher estava preocupada com a gestação e buscou atendimento médico em um hospital particular de Tucuruí, onde foi atendida pelo acusado.

O médico teria dito a ela, durante a consulta, que o bebê estava bem e que não havia motivos para se preocupar. No entanto, segundo o relato da vítima, ele teria usado uma pomada para passar a mão nas suas partes íntimas, e informou que iria fazer um procedimento.

A Polícia Civil informou que houve toques genitais e conjunção carnal sem o consentimento da mulher, que, logo depois de sair do hospital, procurou a Seccional e denunciou o caso.

Os policiais plantonistas, então, se dirigiram à casa do suspeito, onde o prenderam em flagrante. Ele está à disposição da Justiça.

A vítima, por sua vez, passará por exames sexológicos para coleta de indícios do crime e receberá acompanhamento de equipe multidisciplinar. O crime está previsto no artigo 215 do Código Penal.

Por: O Liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.