Um jovem de 25 anos foi preso após confessar ter matado a namorada a facadas no último final de semana. Ele disse à Polícia Militar que se sentiu humilhado depois após a namorada o chamar de “inútil” em uma discussão. O crime aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
A corporação foi acionada na tarde do último sábado, 11. Um morador da república onde ocorreu o crime afirmou que a vítima, de 23 anos, havia sido esfaqueada e estava caída no corredor do edifício. Chegando no local, os agentes encontraram a mulher no chão, coberta de sangue, e a faca que teria sido usada no crime. A equipe encaminhou a vítima ao hospital, onde os médicos constataram a morte.
Uma testemunha disse onde o suspeito, que havia se retirado o local, estava e ele foi encontrado pelos agentes sujo de sangue. Na abordagem, ele confessou ter discutido com a vítima e relatou que se sentiu “humilhado” após ser chamado de inútil e a atacou. O homem foi preso em flagrante. Antes de ser conduzido à delegacia, ele recebeu atendimento médico no hospital, pois tinha pequenos cortes nas duas mãos.
Em nota, a Polícia Civil informou que se deslocou para coletar levantamentos e vestígios para a investigação assim que foi acionada. “A PCMG esclarece que o suspeito, de 25 anos, foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde teve sua prisão ratificada pelo crime de homicídio qualificado. Ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, diz trecho da nota.
Por: Metrópoles
Os casos de feminicídio e outros tipos de agressão contra mulheres no Brasil estão registrados…
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira, a operação Cobiça, voltada ao combate a…
Um caso de violência sexual envolvendo um amigo de família chocou moradores do bairro da…
Nos últimos três anos, a demanda por sessões de hemodiálise tem registrado um aumento consistente…
A FT Ferro e Aço, localizada na avenida Belém, está recebendo currículos para contratar Auxiliar…
O homem vai sendo arrastado pela via ao se pendurar na traseira de um caminhão.…
This website uses cookies.