Corpo de mulher desaparecida em Barcarena é encontrada em um tambor de empresa

​O corpo de uma mulher identificada como Marciely Lopes, 30 anos, foi encontrado, na madrugada de domingo (26), com várias marcas de facadas, dentro do tambor de uma empresa de terraplenagem, localizada na Vila do Conde, no município de Barcarena, nordeste paraense. A vítima, que trabalhava como segurança terceirizada no local, estava desaparecida desde a noite do último sábado (25). Marciely havia saído do serviço, porém não retornou para casa, o que fez a família dela dar início às buscas. Um suspeito de envolvimento no crime já está preso e outro encontra-se foragido.

De acordo com informações do portal Informa Barcarena, que conversou com a família da vítima, a mulher teria sido morta por dois homens. Um deles, identificado apenas como Valter, foi preso minutos depois de prestar depoimento à Polícia Civil. Ele seria dono da empresa onde a vítima era efetiva. Essa, seria prestadora de serviços para o empreendimento onde o corpo foi localizado. Um segundo homem, conhecido como Mateus Gonzaga, está foragido.

Mateus Gonzaga está foragido. (Reprodução/ Redes sociais)

Ao Informa Barcarena, familiares de Marciely relataram ainda que a mulher teria sido morta por causa de “picuinhas” e “inveja” dentro da empresa onde ela era contratada. A família da vítima afirmou que desconhece qualquer tipo de ameaça que Marciely pudesse estar sofrendo.

​Na noite de sábado, logo que perceberam a demora de Marciely para chegar em casa, familiares divulgaram mensagens nas redes sociais e saíram em busca da mulher, que também não estava atendendo ao telefone. Os parentes foram ao encontro de Valter. O homem teria fornecido informações suspeitas. Inconformados com o sumiço, familiares da vítima se deslocaram para a área da empresa de terraplenagem, onde pularam o muro e deram continuidade às buscas. Manchas de sangue pelo chão chamaram atenção e levaram até o cadáver dentro de um tambor.

Valter foi convocado a prestar esclarecimentos à Polícia Civil. Na saída da delegacia, as autoridades receberam informações anônimas que apontavam para o envolvimento dele no crime. As equipes se deslocaram para a residência do suspeito, onde realizaram a prisão dele. De volta à unidade policial, o homem teria confessado o crime e fornecido mais detalhes à polícia. Dentre essas novas informações, Valter mencionou um plano que ele e Paulo Gonzaga tinham para retirar o corpo de Marciely da área da empresa e enterrá-lo em outro local.

O corpo da mulher foi analisado e removido pela Polícia Científica para o Instituto Médico Legal (IML) de Belém. Exames cadavéricos irão ajudar a Polícia Civil, que investiga o caso, a esclarecer a causa da morte e a dinâmica do ocorrido.

Por: O Liberal

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Plano Real deixa legado de juros altos e câmbio volátil

O plano que trouxe estabilidade para a economia deixou um gosto de amargo para certos…

54 minutos ago

Número de refugiados cresce 8% e chega a 120 milhões

Mais de 120 milhões de pessoas em todo o mundo estão deslocadas à força de…

3 horas ago

Pocah brinca em foto do bumbum: “silenciando meu marido”

Ela aproveitou para curtir a folga e postar imagens para lá de sensuais | (Foto:…

9 horas ago

Pará registra recorde de casamentos LGBTQIA+ e mudanças de nome e gênero em cartórios

O número de casamentos homoafetivos nos cartórios de registro civil do Pará bateram recorde em 2023 com 7.488 registros.…

10 horas ago

Julho terá bandeira amarela na conta de luz, define Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que a conta de luz terá acréscimo…

12 horas ago

Empresária morre após ser atingida na cabeça por coqueiro

Lívia Moura Barbosa, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela queda do coqueiro…

14 horas ago

This website uses cookies.