Pescadores encontraram nesta quinta-feira, 16, o corpo de um homem na área conhecida como Portinho, no bairro da Aldeia, em Bragança, no nordeste paraense.
De acordo com informações, a vítima, identificada como Denilson Cleiton Farias Barros, 36 anos, teria sido morta com requinte de crueldade. Ele estava com as mãos amarradas para trás e teria sido morta, supostamente, por enforcamento.
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com a polícia, Denilson trabalhava como pescador na área e já tinha passagem no mundo do crime. Ele respondia por dois homicídios, além de ter um mandado de prisão preventiva contra ele.
O corpo estava amarrado em uma embarcação. A Polícia Científica do Pará removeu o corpo da vítima para o Centro de Perícias no município de Castanhal, para a realização dos exames de necrópsia. Veja o vídeo:
De acordo com a polícia, esse é o terceiro caso registrado em menos de um mês. A polícia informou ainda que o crime tem característica do conhecido “tribunal do crime”.
Por: Roma News
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) atingiu um marco inédito ao abrir 200 novos…
A noite deste sábado, 16, foi registrada duas mortes em frente a um supermercado no…
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
This website uses cookies.