Pescadores encontraram nesta quinta-feira, 16, o corpo de um homem na área conhecida como Portinho, no bairro da Aldeia, em Bragança, no nordeste paraense.
De acordo com informações, a vítima, identificada como Denilson Cleiton Farias Barros, 36 anos, teria sido morta com requinte de crueldade. Ele estava com as mãos amarradas para trás e teria sido morta, supostamente, por enforcamento.
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com a polícia, Denilson trabalhava como pescador na área e já tinha passagem no mundo do crime. Ele respondia por dois homicídios, além de ter um mandado de prisão preventiva contra ele.
O corpo estava amarrado em uma embarcação. A Polícia Científica do Pará removeu o corpo da vítima para o Centro de Perícias no município de Castanhal, para a realização dos exames de necrópsia. Veja o vídeo:
De acordo com a polícia, esse é o terceiro caso registrado em menos de um mês. A polícia informou ainda que o crime tem característica do conhecido “tribunal do crime”.
Por: Roma News
Toda semana, o DOL Rádio Esporte apresenta novidades sobre os bastidores do esporte paraense, em…
O número de mortos pela queda da ponte Juscelino Kubitschek entre Tocantins e o Maranhão…
Três em cada dez domicílios no país ainda não contam com rede de esgoto, segundo a…
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira, 24 de dezembro de 2024, para…
O município de Bragança, no nordeste do Pará, se prepara para receber mais uma edição…
Uma mulher foi flagrada furtando uma camiseta infantil na loja Donabi, localizada na travessa João…
This website uses cookies.