Raphinha, atacante do Barcelona, pediu desculpas a Xavi e seus companheiros do clube catalão por proferir xingamentos ao ser substituído pelo treinador no empate em 2 a 2 contra o Manchester United, nesta quinta-feira (16), pelos playoffs da Liga Europa.
O Barcelona perdia o jogo por 2 a 1, e Raphinha marcou o gol de empate que salvou a equipe da derrota. O jogador balançou as redes aos 31 minutos do segundo tempo, e cinco minutos depois Xavi Hernández tirou o brasileiro para promover a entrada de Ferrán Torres.
O atacante balançou a cabeça negativamente e proferiu xingamentos, alguns de fácil leitura labial, enquanto deixava o gramado. Ele chegou a dar socos no banco de reservas antes de ser acalmado por Jordi Alba.
XAVI DIZ QUE ENTENDE A IRRITAÇÃO DO ATLETA
O treinador, e ídolo histórico do Barça, não pareceu incomodado com o episódio durante coletiva após a partida. “Entendo muito bem a irritação de Raphinha. Eu também me irritava quando saía, mas faço pelo bem do time e não para prejudicar ninguém. Ele veio se desculpar depois, mas não é preciso. É normal ter raiva”, disse o comandante.
JOGO DE VOLTA
O jogo decisivo entre Barcelona e Manchester United acontece na próxima quinta-feira (23), às 17h (de Brasília), no Old Trafford. O vencedor do confronto avança às oitavas de final da competição.
VEJA MAIS:
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
This website uses cookies.