Raphinha, atacante do Barcelona, pediu desculpas a Xavi e seus companheiros do clube catalão por proferir xingamentos ao ser substituído pelo treinador no empate em 2 a 2 contra o Manchester United, nesta quinta-feira (16), pelos playoffs da Liga Europa.
O Barcelona perdia o jogo por 2 a 1, e Raphinha marcou o gol de empate que salvou a equipe da derrota. O jogador balançou as redes aos 31 minutos do segundo tempo, e cinco minutos depois Xavi Hernández tirou o brasileiro para promover a entrada de Ferrán Torres.
O atacante balançou a cabeça negativamente e proferiu xingamentos, alguns de fácil leitura labial, enquanto deixava o gramado. Ele chegou a dar socos no banco de reservas antes de ser acalmado por Jordi Alba.
XAVI DIZ QUE ENTENDE A IRRITAÇÃO DO ATLETA
O treinador, e ídolo histórico do Barça, não pareceu incomodado com o episódio durante coletiva após a partida. “Entendo muito bem a irritação de Raphinha. Eu também me irritava quando saía, mas faço pelo bem do time e não para prejudicar ninguém. Ele veio se desculpar depois, mas não é preciso. É normal ter raiva”, disse o comandante.
JOGO DE VOLTA
O jogo decisivo entre Barcelona e Manchester United acontece na próxima quinta-feira (23), às 17h (de Brasília), no Old Trafford. O vencedor do confronto avança às oitavas de final da competição.
VEJA MAIS:
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A família registrou boletim de ocorrência e a PCDF instaurou inquérito para apurar a origem…
Cerca de 280 mil contribuintes que caíram na malha fina e regularizaram as pendências com…
O ator e humorista Nizo Neto falou sobre a relação do pai, Chico Anysio, com…
O Ministério do Turismo cancelou o cadastro da empresa Hurb - Hotel Urbano Viagens e…
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Raphael afirmou ter sido “humilhado e ameaçado psicologicamente” |…
Mesmo após a paralisação, o jogador sinalizou que a partida poderia prosseguir. | Reprodução/InstagramO Real…
This website uses cookies.