Carolina Moraes Negrão foi quem orquestrou o roubo ao delegado de Polícia Civil do Estado do Amazonas Aldeney Goes Alves, que estava no estado do Pará a passeio com a família e foi vítima da quadrilha. O crime ocorreu no dia 28 de outubro de 2022, e o envolvimento da suspeito é baseado em investigações da policiais.
A mandante do crime fugiu para o estado de Santa Catarina e acabou sendo presa na quinta-feira (16), pela Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão preventiva da acusada de planejar o roubo contra um delegado.
Suspeito de realizar tráfico de drogas é preso em Mosqueiro
O delegado assassinado teria saído do hotel para jantar na Estação das Docas, ponto turístico movimentado de Belém, e começou a ser observado por usar objetos de ouro.
Após saírem do jantar Aldeney Alves parou em uma farmácia para comprar medicamentos e foi abordado por criminosos que tentaram roubar os objetos pessoais e acabaram matando o delegado.
Ao fugirem do local, os criminosos começaram a ser procurados pela polícia, mas acabaram sendo presos 48 horas depois de cometer o crime, quando já estavam nos estados de Tocantins e Maranhão.
Vídeo: assaltante faz motorista de app refém em fuga
Investigações apontam que Carolina era quem coordenava as ações criminosas do grupo na cidade de Belém. Ela fornecia suporte, materiais e veículos para os roubos. Com o início da investigação, ela fugiu da cidade e a polícia descobriu que ela já havia sido presa por esse tipo de crime e outros.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Dois homens foram presos na noite deste sábado (16) após serem flagrados assaltando uma farmácia…
Um jovem identificado como Ediel Almeida morreu após ter a cabeça esmagada em uma colisão…
O aumento no preço dos alimentos e das bebidas foi um dos fatores que contribuíram…
Na tarde deste domingo, 17 de novembro de 2024, exatamente por volta das 17h00, uma…
Durante a manha desta segunda-feira (18), um homicídio foi registrado na comunidade Santo Antônio, localizada…
O advogado e avô, Fábio Gomes (torcedor do Clube do Remo), para felicidade do neto,…
This website uses cookies.