Antônio Cláudio Alves Ferreira, de 30 anos, acusado de quebrar relógio raro de 1808 durante a invasão em um dos prédios dos três poderes no dia 8 de janeiro, após ter prisão decretada na última segunda-feira (23), em Uberlândia (MG), teve bens apreendidos pela Polícia Federal nesta terça-feira (24).
Toda ação durante a invasão foi flagrada por câmeras de segurança, o relógio histórico que ficava em exposto no Palácio do Planalto foi trazido ao Brasil por Dom João VI, em 1808.
Na casa do homem, localizada em Catalão (GO), foram apreendidos um carro, um celular e uma caderneta de anotações. A polícia também investiga outros terroristas envolvidos no ataque.
Terrorista que destruiu relógio de D. João VI é identificado
Antônio, que é mecânico e trabalha em uma oficina de veículos no município de Catalão, foi preso preventivamente pela Polícia Federal com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).
O acusado será interrogado pela Polícia Federal do município e em seguida passará por uma audiência de custódia virtual e ficará preso no sistema prisional da cidade.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…
Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…
A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
This website uses cookies.