Visando o crescimento da instituição junto ao torcedor, o Paysandu está desenvolvendo estratégias para conhecer o perfil da sua torcida, a fim de entregar a melhor experiência possível aos adeptos nos dias de jogos, nas compras na Loja Lobo e tudo o que envolve o clube. A primeira ação foi criar um formulário para que a Fiel responda algumas perguntas. A expectativa é que pelo menos 10 mil pessoas participem.
“Queremos conseguir identificar os problemas do sócio-torcedor, os problemas de acesso à Curuzu. O que fazer para que o torcedor chegue um pouquinho mais cedo na nossa casa. Posso fazer uma ‘fan fest’? Um produto exclusivo? São vários produtos e serviços que podemos transformar, desde que conheçamos o torcedor”, explicou o gerente de Marketing do Paysandu, Daniel Aragão.
Está ação foi denominada de Censo Bicolor 2023. Ao todo, são 16 perguntas com alternativas que o torcedor terá que responder de modo objetivo, o que torna a pesquisa rápida e simples. Depois, será feito um levantamento para saber quais as principais opiniões e, através de novos estudos, lançar as melhorias para a torcida.
“O formulário é padrão, demográfico, com algumas questões específicas do perfil dele. Não tem muitas perguntas, é um formulário bem básico para atendermos às nossas necessidades e depois fazermos um censo mais completo. Estamos entrando em um ano de muita gestão e perfilar o nosso torcedor é o caminho ideal para que as coisas comecem a evoluir no clube”, reforçou Daniel Aragão.
Com a reeleição de Maurício Ettinger, desta vez tendo como vice Roger Aguilera, o Paysandu muda suas perspectivas e sabe que é já passou da hora de melhorar o clube como um todo, para que o sucesso reflita em campo. Por exemplo, o Lobo tem um projeto para descobrir novos talentos no Estado do Pará e o principal objetivo disso tudo é se tornar um clube formador.
“A gente sabe que o futebol mudou, as coisas mudaram e o Paysandu não está distante dos grandes players do futebol nacional. Então tentamos associar tudo na marca do Paysandu. É óbvio que a nossa estrutura não possibilita algumas coisas, mas a gente, pensando no futuro, já está lançando o Censo 2023 para encontrar o perfil do nosso torcedor”, finalizou o gerente de Marketing bicolor.
Leia Mais:
– Paysandu minimiza mistura de campeonato e foca em evolução
– Dor de cabeça e invicto: Paysandu está longe do ideal
Veja Mais:
O Ministério da Saúde da Faixa de Gaza, governada pelo movimento islamista palestino Hamas, anunciou nesta sexta-feira…
A espera pela mala na esteira de bagagem do aeroporto é sempre um momento de…
Em 2027, a Copa do Mundo Feminina será no Brasil. A decisão ocorreu na madrugada…
A atividade econômica brasileira registrou alta no primeiro trimestre deste ano, de acordo com informações…
Um homem morreu ao tentar assaltar um ônibus que transportava 28 policiais militares no Aterro…
Piloto da série deve passar por avaliação dos diretores da Globo | ReproduçãoO Carga Pesada…
This website uses cookies.