Uma jovem de 22 anos natural do município de Salvaterra, na Ilha do Marajó, passou momentos difíceis e traumatizantes após iniciar um relacionamento com um homem que conheceu através das redes sociais. Ela foi mantida em cárcere privado e sofreu violência psicológica após ser convencida a ir visitar o mototaxista Charle Andre Nunes, que mora no município de Vigia de Nazaré, região nordeste do Pará.
De acordo com relato da jovem, ela e a filha de 10 meses foram recebidas no terminal da cidade por Charle, que as levou para sua residência, passando a mantê- las sob cárcere privado, com agressões físicas e ameaças diárias. A situação acabou quando a vítima conseguiu entrar em contato com familiares em Salvaterra, que acionaram a Polícia.
Na madrugada da terça-feira (31), por volta das 2h30, a Polícia Civil numa ação de troca de informações com policiais militares de Vigia e do Marajó, foi localizado o endereço e desfeito o cativeiro.
O homem foi preso, apresentado na delegacia de polícia do município e autuado pelos crimes de cárcere privado e violência psicológica.
Por: DOL
Os carros híbridos surgem como uma nova alternativa aos condutores que anseiam por veículos cuja…
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
This website uses cookies.