Uma mulher identificada como Andréia Santos Barros foi presa na manhã desta terça-feira (7), após se passar por escrivã da Polícia Civil do Pará. A suspeita se utilizava do falso cargo para aplicar golpes. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Santarém, onde foram realizados os procedimentos legais.
Nas redes sociais, a mulher costumava publicar fotos vestida de preto e com uma arma na cintura – trajes característicos de agentes da Polícia Civil.
Uma das vítimas de Andréia compareceu à unidade policial no momento em que a suspeita estava sendo apresentada. Segundo a vítima, a falsa escrivã lhe devia cerca de R$ 300,00, valor referente a um procedimento de manicure.
Ainda conforme a pessoa que saiu no prejuízo, quando era cobrada, Andréia dizia que estava de serviço e mandava fotos mostrando a arma. Outras vítimas da falsa escrivã também se deslocaram à delegacia para contar como caíram no golpe da suspeita.
A reportagem de O Liberal entrou em contato com a Polícia Civil para apurar mais informações, mas ainda não teve retorno.
Fonte: TV Impacto
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Uma menina, cuja idade não foi revelada, ficou ferida após ser atropelada nesta sexta-feira, 22…
A síndrome de Burnout, reconhecida como uma condição associada ao esgotamento físico e mental pelo…
This website uses cookies.