Atleta segue detido e espera retorno sobre liberdade provisória | Lucas Figueiredo / CBF
O lateral brasileiro Daniel Alves segue preso na Espanha e deu mais uma informação acerca do episódio de violência sexual cometido a uma jovem espanhola, em uma boate, no fim de 2022.
Em declaração feita a sua esposa, a modelo Joana Sanz, o atleta de 39 anos diz que estava bêbado e não lembra de nada sobre o caso de agressão sexual. As informações são da TV Espanhola Telecinco.
O jogador esteve reunido com o seu advogado, na última quinta-feira (16), em que a defesa confirmou contato sexual entre o atleta e a vítima na boate, de forma consensual. O jogador ainda informou em contato telefônico a Joana que não se recorda de nenhum episódio desta natureza.
Ainda sobre o assunto, o advogado de Daniel Alves informa que a vítima não apresentava lesões vaginais, apesar de que o sêmen coletado nos exames é do jogador brasileiro. Mesmo com a coleta feita, a defesa se baseia nisso para entrar com o pedido de liberdade provisória do jogador, que está detido desde janeiro.
Desde que foi preso sob acusação de violência sexual, esta é a quarta versão de Daniel Alves sobre o crime, onde chegou a dizer que não conhecia a mulher e teve contato sexual com a vítima.
E MAIS
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.