Brothers discutiram na academia | Reprodução/ Globoplay
Com quase três semanas de confinamento, os nervos dos brothers estão à flor da pele. Motivos simples podem dar início a grandes discussões dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Foi o que aconteceu no começo da tarde deste domingo (05), quando o clima pesou entre Ricardo e Cara de Sapato na academia do BBB23. Os dois se desentenderam por conta da frequência com que a frigideira da xepa é lavada.
“São 13 pessoas na xepa. Se cada um que fritar um ovo, lavar a frigideira, meu pai…Gasta água pra caralh*, gasta detergente”, alegou Ricardo. “Então vamos economizar papel higiênico também”, ironizou Cara de Sapato.
Veja também:
BBB 23: Big Fone toca e primeiros emparedados são definidos
BBB: veja como o paredão será formado depois do big fone
A briga continuou. “Estou falando da água, pra gente não gastar, e você vem falar de papel higiênico?”, indagou Ricardo. “Então a gente não vai dar descarga, pois gasta água pra c*aralho, é isso que você está dizendo?”, rebateu o lutador.
“Nossa, ‘véi’. Vou te falar…”, reclamou Ricardo. “Estou seguindo a mesma sequência que você”, apontou Cara de Sapato. “Não, não está, irmão”, discordou o biomédico. “Então tá! Você está certo! Deixar sujo é certo?”, seguiu o lutador.
Em outro momento da briga, Cara de Sapato indagou: “eu tenho que conviver em um ambiente sujo?”. “Você está me chamando de porco agora?”, questionou Ricardo. “Estou dizendo que está sujo o ambiente. Você me ouviu falando porco?”, questionou o lutador.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.