Uma família que reside em uma chácara localizada às proximidades do Parque de Exposições, em Itaituba (PA), vivenciou momentos de terror durante um assalto corrido por volta das 11h40 deste sábado (11). Os bandidos invadiram a residência, levaram dois aparelhos celulares, cordões de ouro e, após o crime, obrigaram uma das vítimas a dar carona.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o fato ocorreu no momento em que o proprietário do imóvel retornava do comércio com sua esposa. Após o casal adentrar a residência, a mulher observou um dos assaltantes circundando a casa com o rosto coberto. Na ocasião, o assaltante correu em direção à cozinha, e a mulher chamou o marido.
O homem, então, correu para a cozinha, mas não viu ninguém e fechou a porta, momento em que o bandido a arrombou-a com um chute e, juntamente com seu comparsa, invadiu a residência. Na ocasião, o proprietário do imóvel pediu que a esposa e sua mãe corressem.
Armados com um com um revólver, os criminosos anunciaram o assalto pedindo dinheiro, mas o homem informou que não tinha. Diante disso, pediram para ele realizar um PIX e obrigaram a vítima mostrar sua conta, na qual só havia R$ 160. Passados cerca de 15 minutos, eles resolveram ir embora levando os celulares Samsung A30 e S20, além de dois cordões de ouro, sendo um deles com pingente em formato de um escorpião.
Após praticarem o crime, obrigaram que a vítima os levassem, em seu veículo Onix, a um determinado lugar. Eles mandaram que o homem seguisse pela 34ª rua, passando pela Trav. Raimundo Preto. Ao chegarem à 7ª rua do Jardim das Araras, o assaltante que estava no banco traseiro disse para o motorista voltar, pois ali havia muitas câmeras.
Veiculo da vítima. (Foto: Reprodução).
A vítima voltou pela mesma rua e parou na esquina entre a 5ª e 6ª rua. Ao descer, os bandidos exigiram o relógio dela, de marca Armani, bem como a chave do veículo.
No momento em que deixavam o automóvel, surgiu atrás um veículo Gol, de cor prata, e ambos saíram correndo em direção ao carro.
A vítima, que não teve identidade revelada, foi orientada a registrar uma ocorrência na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Itaituba, para providencias.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
A área jurídica possui oportunidades muito atrativas para concurseiros, especialmente para quem possui graduação em…
This website uses cookies.