Em toda área, a cobrança faz parte para melhorar os resultados e os atletas do Clube do Remo sabem que os últimos resultados não deixaram o torcedor remista muito animado.
Mesmo com empates nos jogos contra Caeté e Bragantino, o zagueiro Ícaro admite que os resultados fazem parte de um período de preparação para o Campeonato Paraense, torneio onde o Leão Azul busca o bicampeonato.
“A gente entra em amistosos para ganhar, só que faz parte do trabalho empatar, perder ou ganhar. A gente segue trabalhando forte para que os resultados venham durante as competições”, afirma o defensor.
Mesmo sendo titular nos últimos jogos, o atleta garante que não está garantido no time titular que irá começar o Parazão 2023, por conta da forte concorrência no setor defensivo.
“São atletas de muito potencial e está sendo uma briga sadia no dia-a-dia. A definição vai ficar por conta do treinador Marcelo Cabo, que vai fazer a melhor escolha para o time do Remo”, finaliza.
Até o momento, o Leão Azul não fechou amistosos para o fim de semana, embora um amistoso no interior do estado está dentro dos planos da diretoria.
E MAIS
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.