Em toda área, a cobrança faz parte para melhorar os resultados e os atletas do Clube do Remo sabem que os últimos resultados não deixaram o torcedor remista muito animado.
Mesmo com empates nos jogos contra Caeté e Bragantino, o zagueiro Ícaro admite que os resultados fazem parte de um período de preparação para o Campeonato Paraense, torneio onde o Leão Azul busca o bicampeonato.
“A gente entra em amistosos para ganhar, só que faz parte do trabalho empatar, perder ou ganhar. A gente segue trabalhando forte para que os resultados venham durante as competições”, afirma o defensor.
Mesmo sendo titular nos últimos jogos, o atleta garante que não está garantido no time titular que irá começar o Parazão 2023, por conta da forte concorrência no setor defensivo.
“São atletas de muito potencial e está sendo uma briga sadia no dia-a-dia. A definição vai ficar por conta do treinador Marcelo Cabo, que vai fazer a melhor escolha para o time do Remo”, finaliza.
Até o momento, o Leão Azul não fechou amistosos para o fim de semana, embora um amistoso no interior do estado está dentro dos planos da diretoria.
E MAIS
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Kaio Rodrigues"Eu vi a sorte iluminar o meu destino e o meu sonho de menino…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o Delegado Alexandre Brito conversou com…
A nova Praça do Povo, inaugurada no mês de dezembro de 2024 em Tailândia, nordeste…
As suspeitas vieram após os fãs perceberam um anel de diamante no dedo de Zendaya…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o delegado Alexandre Brito, da 19ª…
This website uses cookies.