Clientes do serviço de telefonia móvel da Vivo em Tailândia, nordeste paraense, se queixaram da instabilidade e relataram que ficaram sem sinal por mais de seis horas nesta última quinta-feira (19).
A falta do sinal dificultou a comunicação de prestadores de serviço, que são clientes da operadora, e utilizam o celular como meio de trabalho.
“Fiquei praticamente o dia todo incomunicável, de mãos atadas, impossibilitada de trabalhar”
Comentou uma mulher que não quis se identificar.
A mulher relata que o serviço começou a apresentar instabilidade por volta das 11h e foi restabelecido normalmente cerca de 17h. O Portal Tailândia procurou a companhia que informou em nota a causa da falta de sinal.
Nota na íntegra
“A Vivo informa que os serviços estão normalizados. Alguns clientes da companhia na cidade de Tailândia, no Pará, podem ter encontrado dificuldades para utilizar os serviços de dados e voz nesta quinta-feira, 19, devido à obras de terceiros e acidente, que provocaram rompimento dos cabos de fibra”