O furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25) na travessa 13 de maio no Bairro Bela Vista em uma loja de confecções em Itaituba, Sudoeste do Pará.
De acordo com informações, a dupla invadiu a loja deixando um grande prejuízo. Nas imagens registradas pelo circuito interno é possível ver a ação dos bandidos.
Segundo informações, a dupla levou um aparelho celular A21, um notebook e várias peças de roupas moda praia, o prejuízo chega a quase R$: 10 mil reais.
Um boletim de ocorrências foi registrado, e a polícia trabalha na tentativa de localizar a dupla de ladrões.
Se você tiver alguma informação que possa chegar na dupla pode ligar no 190 sua identidade será mantida em sigilo.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.