O homem que foi baleado na noite de domingo, 15, no bairro Santarenzinho em Santarém, no oeste do Pará, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de segunda-feira, 16. Em um vídeo, Neandro Santana da Costa, de 34 anos, fala o nome dos responsáveis pelo crime.
No vídeo, Neandro aparece agonizando com dores. A pessoa que faz os vídeos tenta tranquilizar o homem, pedindo que ele não mexa os braços e falando que logo ele ficará bem.
Ainda no vídeo é possível ver que Neandro é questionado sobre os autores do crime que resultou em seu baleamento. O homem menciona então dois nomes: Jardel e Alisson.
O homem passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu e acabou morrendo na noite de segunda-feira, 16, no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.
O crime
Neandro foi abordado em via pública por dois homens que estavam em uma moto. O passageiro da moto desceu do veículo e efetuou pelo menos 5 disparos de arma de fogo em Neadro que foi socorrido por conhecidos e levado em um carro particular para o Pronto Socorro da cidade.
Após o baleamento, os criminosos fugiram na motocicleta e não foram mais localizados. O caso foi registrado e segue sendo apurado pela Polícia Civil.
Por: Blog do Justiceiro
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um violento confronto nas proximidades da…
Kaio Rodrigues"Eu vi a sorte iluminar o meu destino e o meu sonho de menino…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o Delegado Alexandre Brito conversou com…
A nova Praça do Povo, inaugurada no mês de dezembro de 2024 em Tailândia, nordeste…
As suspeitas vieram após os fãs perceberam um anel de diamante no dedo de Zendaya…
This website uses cookies.