A polícia continua dando prosseguimento às operações de fiscalização e combate à criminalidade em todo o estado do Pará. As ações policiais visam coibir o tráfico de drogas em todo território paraense.
Na madrugada deste sábado (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 10,78 kg de maconha, no km 630 da BR-230, no município de Altamira, no sudoeste paraense.
+ Vídeo: loja de variedades é alvo de assalto em Belém
+Dupla é presa pela PM após assaltar empresa de ônibus
Durante fiscalização de rotina, em abordagem a um ônibus, a equipe consultou os sistemas PRF e verificou o compartimento de bagagem. Ali, dentro de uma mala, foram localizados 10,78 kg de maconha em posse de um dos passageiros.
Ao ser questionado, o homem confessou ser o responsável pelo transporte da substância, que saiu de Manaus/AM com destino à cidade de Marabá/PA. Ainda disse que receberia a quantia de R$ 2.000 (dois mil reais) para a realização do transporte e da entrega da droga.
Diante dos fatos, o passageiro foi preso e enquadrado, em tese, pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Ele foi conduzido, junto à droga, para a Delegacia de Polícia Federal de Altamira, a fim de que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Uma notícia que comoveu Parauapebas tem um desfecho positivo. A criança de três anos, vítima…
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
O pacote de corte de gastos aprovado pelo Congresso representa apenas a “primeira leva” de…
O prefeito Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão', através da Prefeitura de Tailândia, nordeste do Pará, doou…
This website uses cookies.