A polícia continua dando prosseguimento às operações de fiscalização e combate à criminalidade em todo o estado do Pará. As ações policiais visam coibir o tráfico de drogas em todo território paraense.
Na madrugada deste sábado (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 10,78 kg de maconha, no km 630 da BR-230, no município de Altamira, no sudoeste paraense.
+ Vídeo: loja de variedades é alvo de assalto em Belém
+Dupla é presa pela PM após assaltar empresa de ônibus
Durante fiscalização de rotina, em abordagem a um ônibus, a equipe consultou os sistemas PRF e verificou o compartimento de bagagem. Ali, dentro de uma mala, foram localizados 10,78 kg de maconha em posse de um dos passageiros.
Ao ser questionado, o homem confessou ser o responsável pelo transporte da substância, que saiu de Manaus/AM com destino à cidade de Marabá/PA. Ainda disse que receberia a quantia de R$ 2.000 (dois mil reais) para a realização do transporte e da entrega da droga.
Diante dos fatos, o passageiro foi preso e enquadrado, em tese, pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Ele foi conduzido, junto à droga, para a Delegacia de Polícia Federal de Altamira, a fim de que fossem tomados os procedimentos cabíveis.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Um homem identificado como Danyllo, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pela companheira, em…
Um açougue localizado em Tailândia, nordeste do Pará, foi alvo de um furto durante a…
Linhas de crédito voltadas para pequenos e médios empreendedores das periferias e a formação de…
A região de Chernobyl virou uma grande reserva natural e continua surpreendendo o mundo com…
Na manhã desta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, um homem em uma comunidade rural,…
A área jurídica possui oportunidades muito atrativas para concurseiros, especialmente para quem possui graduação em…
This website uses cookies.