Gleydson Júnior Ferreira, conhecido como Garimpeiro. | ( Divulgação )
Na tarde da última quarta-feira (11), um homem identificado comoGleydson Júnior Ferreira, conhecido Garimpeiro, gravou um vídeo em frente ao quartel de Itaituba com fortes ameaças de morte ao ministro do Supremo Federal, Alexandre de Moraes.
O vídeo foi postado em perfis do Instagram e telegram. A motivação dos ataquesé o inconformismo com a vitória de Lula (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022.
Gleydson está campado em frente a um quartel do Exército em Itaituba e manifesta indignação com o ministro Alexandre de Moraes. “Alexandre de Moraes, careca filho da puta, seu Zé Buceta. Você um dia vai me conhecer e eu vou olhar dentro do teu olho e meu desejo vai ser puxar o teu coração e comer vivo perante um vídeo que eu vou fazer”, diz ele e segue com várias ameaças e ofensas.
+Bolsonaro gastou R$ 27,6 milhões no cartão corporativo
A Cooperativa dos Garimpeiros, Mineradores e Produtores de Outo do Tapajós (Coopeouro) repudiou a fala de Gleydson e negou que ele faça parte da entidade. Gleydson também trabalha como segurança de eventos em Itaituba.
“Esta cooperativa repudia veementemente todos os fatos e alegações feitas por este cidadão”, disse a cooperativa.
Veja o vídeo no perfil do jornalista Jeso Carneiro.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.