A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) realizaram uma operação com foco no combate ao desmatamento na Amazônia, no município de Pacajá, no sudoeste do Pará.
A ação teve como intuito fiscalizar pontos de desmatamento constatados com a utilização de imagens de satélites. A equipe PRF garantiu a segurança dos servidores do Ibama na operação. Durante a ação, as equipes localizaram um barracão em uma área de desmatamento.
No local, os agentes apreenderam três espingardas, três motores de motosserra, cinco sabres para motosserra e dois galões de gasolina (usados para alimentar as motosserras), todos sem a documentação necessária para uso. Apesar dos esforços das equipes, nenhum responsável foi encontrado no local.
Diante dos fatos, as espingardas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Pacajá, a fim de que fossem tomados todos os procedimentos legais, em tese, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os outros materiais foram recolhidos pelo Ibama para as medidas cabíveis.
Por: PRF
As suspeitas vieram após os fãs perceberam um anel de diamante no dedo de Zendaya…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, o delegado Alexandre Brito, da 19ª…
Subiu para 14 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino localizado em uma…
ReproduçãoA Lua Crescente brilha na abóbada celeste, gerando o momento propício para expansão e que…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um adolescente de 15 anos, identificado…
O resultado positivo de 2024, com crescimento de 14,15% na venda de veículos novos [e…
This website uses cookies.