Um menino de sete anos matou um amigo, de 11, com golpes de faca, na tarde de segunda-feira (9), na cidade de Franco da Rocha, região Metropolitana de São Paulo. A Polícia Militar informou que três crianças brincavam na rua, quando aconteceu um desentendimento entre elas.
O menino mais novo, de sete anos, pegou uma faca, que estava na pia da cozinha de casa, e esfaqueou o colega enquanto tentava apartar a briga do irmão.
A madrinha da vítima, de acordo com o R7, comentou que o menino que atacou o outrou não era uma criança agressiva, mas que estava revoltado porque havia perdido o pai há pouco tempo.
Equipes de resgate foram acionadas para levar a criança esfaqueada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe do menino estava trabalhando, quando recebeu a ligação informando sobre os ferimentos.
A mãe da vítima revelou que o menino de sete anos já tinha procurado briga com outros colegas. Entretanto, ela já tinha pedido para o filho não brincar com o menino mais novo.
O menor que cometeu o crime, após a situação, nunca mais foi visto. O caso foi registrado na Delegacia Central de Franco da Rocha.
Por: Correio 24horas.
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
This website uses cookies.