Uma menina de 13 anos foi estuprada, na cidade de Penalva, no estado do Maranhão em um suposto ritual religioso, na última sexta-feira, 13. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime havia sido “contratado” pelo tio da vítima para realizar um “trabalho” para ele. Nesses rituais são prometidos prosperidade na área financeira ou na vida amorosa, e por conta disso, a menina acabou sendo estuprada:
“O tio estava com problemas no casamento e teria pedido a esse homem para realizar um ‘trabalho’ que pudesse trazer a esposa de volta. Nisso, além de alguns materiais, como papel e limão, esse tio levou a própria sobrinha para a casa desse religioso e deixou os dois a sós. Nesse momento, ela foi estuprada”, afirmou a delegada que investiga o caso, Paula Feijó.
A mãe da vítima foi quem a encaminhou para o hospital que, após atendimento da garota, acionou a polícia. Por se tratar de um caso de estupro de vulnerável, a equipe médica acionou além da polícia civil, o Conselho Tutelar que está acompanhando o caso e prestando apoio psicológico e cuidados médicos à adolescente.
O suspeito já está preso na Unidade Prisional de Ressocialização. “Pedimos a prisão preventiva por causa da gravidade do crime e seguimos em busca do tio da vítima, que segue foragido”, disse.
Por: Metrópoles
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.