O pescador Rener Medina da Silva, 44 anos, foi atacado por um jacaré nas margens do rio Cajazeiras, que fica na zona rural de Itupiranga, município no sudeste do Pará. Vizinhos da vítima disse que ela foi atacada pelo réptil, que tem cerca de 3,5 metros, enquanto tentava armar uma rede de pesca.O caso aconteceu na última sexta-feira (13), mas só foi divulgado no dia seguinte.
Assim que foi mordido, Rener sentiu que estava sendo arrastado do Rio Cajazeiras para o leito. Foi então que ele gritou por ajuda.
O jacaré teria se espantado com os gritos e largou a vítima. O animal voltou para o fundo do rio e não foi mais visto. Moradores encontraram o pescador sangrando bastante e sem forças para sair da água.
Rener foi retirado do local e encaminhado ao Hospital Municipal de Itupiranga (HMI), onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu lesões graves nas costas, braço e no peito. A vítima sobreviveu.
Depois do susto, outros residentes relataram que tinham visto outros jacarés, medindo ao menos 5 metros, na mesma área onde o pescador foi ataque.
Por: Portal Debate.
Lucas Lima pode estar a um passo de perder o apartamento que comprou em Campinas,…
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (19/11) a Operação Ouro Negro, para combate de garimpos…
Uma loja de variedades localizada no centro de Tailândia, nordeste do Pará, está contratando profissionais…
Com o fim de ano se aproximando, muitas pessoas já começam a se preparar para…
Cerca de quatro ladrões armados entraram em um museu na França e roubaram joias consideradas tesouro nacional, avaliadas…
This website uses cookies.