Indígenas ateam fogo em veículo em Jacareacanga, no PA

Na tarde desta quinta-feira (29), chegou um grupo de indígenas na base do 72° pelotão da Polícia Militar em Jacareacanga, sudoeste do Pará, reivindicando que queriam o veículo da marca Peugeot 208 de cor branca que havia sido apreendido devido um acidente no último dia 25/12/2022, acidente esse que ocasionou a morte do indígena Nadson Poxo munduruku e deixou outro hospitalizado.

Leia também: Colisão entre carro e moto deixa uma vítima fatal em Jacareacanga, no PA. 

O líder do grupo alegou que queriam atear fogo no veículo para que assim evitasse que o dono Ariquel Nunes Araújo, que se encontra preso na casal penal do município de Itaituba, vendesse o veículo para que custeasse despesas com advogado.

De acordo com a polícia, foram feitas tentativas de acordo com o grupo com intuito de acalmar os ânimos dos mesmos que se encontravam muito agitados no interior da UIPP.

Para que não tomassem atitudes extremas, já que os mesmos estavam danificando o veículo com barras de ferro e pedras. Por fim, o grupo indígena a pedido dos policiais civis deslocaram o veículo para fora da UIPP deixando na rua, em seguida atearam fogo no veículo.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.