Homens que consideram o pênis pequeno preferem carros mais velozes, diz pesquisa

Um estudo da Universidade de Londres, no Reino Unido, revelou que homens que julgam que acreditam ter um pênis pequeno são mais propensos a se atraírem por veículos esportivos, considerados mais velozes.

Para realizar a pesquisa, os estudiosos analisaram 195 voluntários com idades entre 18 e 74 anos. Em seguida, os psicanalistas fizeram os participantes acreditar que tinham pênis relativamente pequenos ou grandes, de acordo com algumas informações falsas.

Ainda sem saber exatamente do que se tratava a pesquisa, os participantes receberam outras informações. Eles acreditavam que a ideia era avaliar o comportamento de quem faz compras enquanto usa a internet.

Basicamente, uma parte dos voluntários foi induzida a acreditar que 18 centímetros era a média de tamanho peniano (sendo que esta medida está acima da média real). O objetivo era estimular esse grupo a sentir que tinham um tamanho menor que o normal. Já uma outra parcela das pessoas foram induzidos a achar que 10 cm era a média, sendo assim, se considerando maiores ou muito maiores que a média.

Como resultado do experimento, foi observado que os que sentiram que tinham pênis pequeno se mostraram mais atraídos por carros esportivos. No entanto, está não é a primeira vez que tentam entender a relação entre esses automóveis e vida sexual ou amorosa. Há pelo menos uma década, nos Estados Unidos, um estudo provou que, embora um homem em carros esportivos tenda a conseguir encontros mais facilmente, eles tendem a não avançar para algo sério.

Qual a média mundial, afinal?

De acordo com uma pesquisa do King’s College London, feita com 15 mil homens de todo o mundo, a média do tamanho do pênis é de 13,12 centímetros. No Brasil, um outro estudo publicado pelo Jornal da Pediatria, em 2007, revelou que o pênis do brasileiro tende a variar entre 14,2 cm a 15,7 cm.

Por: Terra

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…

2 horas ago

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

13 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

1 dia ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

1 dia ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

This website uses cookies.