Homem reage a prisão e é atingido por um tiro no bairro Floresta em Itaituba, no PA

Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 17h, um homem, identificado como Renato Gama Lima, de 28 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo, após resistir a prisão na 6ª rua do bairro Floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Segundo informações, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado. Durante o cumprimento do mandado, o acusado tentou entrar em uma casa e tornar os moradores como reféns e simulou estar de posse de uma arma de fogo. Os policiais conseguiram deter Renato atirando contra o mesmo.

Local onde ocorreu o baleamento. Foto: Jhonny Noticias

O acusado foi atingido por um tiro no braço direito e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o conduziu para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde Renato está em observação.

Posteriormente, quando o acusado receber alta do hospital, o mesmo será encaminhado para a delegacia para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Fonte: Portal Giro

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Aposentados do INSS que ganham mais que o mínimo começam a receber 13º

Os aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que…

3 horas ago

Vitória coloca Clube do Remo na liderança da Série B

Torcida azulina mantém esperança nos atletas e se apega a fé para vitória contra o…

4 horas ago

Amazonas muda técnico e corre atrás da 1ª vitória na Série B

Para o Amazonas, uma vitória é fundamental para deixar a zona de rebaixamento | ReproduçãoNeste…

10 horas ago

Dólar inicia mês em baixa com chances de negociação entre EUA e China

As chances de negociações entre Estados Unidos e China contribuíram para que o mercado financeiro…

14 horas ago

“Formiga do inferno” de 113 milhões de anos é achada no Brasil

Um fóssil encontrado na Chapada do Araripe, região que abrange os estados do Ceará, Pernambuco…

16 horas ago

Cientistas afirmam ter descoberto uma nova cor; confira!

Uma intrigante descoberta deixou cientistas surpresos após ter sido vista por participantes de um estudo.…

22 horas ago