Adrian Juliano Martins Herculano foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (17) depois que confessou ter matado e colocado fogo no corpo da própria filha por ela ter feito xixi no chão.
No mesmo dia, a polícia teria pedido a prisão preventiva do suspeito que foi concedida pela Justiça. A partir de então, as equipes policiais começaram a fazer buscas pelo homem, que foi encontrado na casa da irmã e poderá responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
De acordo com a polícia, o suspeito de 21 anos, já tem passagens pela polícia desde os 13 anos e já cumpria pena por tráfico de drogas. A mãe da criança também tem passagens pela polícia e é usuária de drogas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, desde o final de dezembro de 2022, a menina teve a guarda repassada para o pai, que mora no bairro Jardim Brasil, no município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais.
De acordo com a polícia, o pai da menina admitiu que no dia 12 de janeiro, depois de ter brigado com a atual companheira, ele saiu da casa dela e voltou para a casa dele acompanhado da filha. Nervoso com o desentendimento anterior, viu a criança urinar no chão por duas vezes, sendo que, na terceira, para “corrigi-la”, deu um soco na menina, que caiu no chão e bateu com a cabeça.
Durante o depoimento, o homem disse ainda que tentou reanimar a criança, mas ela já tinha morrido. Por isso, pegou as roupas dela, enrolou no corpo e saiu de carona com uma pessoa não identificada que o levou até próximo o local onde deixou o corpo da menina, em um local de mata, próximo a um riacho e ateou fogo.
O pai da menina ainda disse que após o ocorrido, foi para São Paulo, mas considerando que “sua consciência não permitiu”, retornou para Monte Santo de Minas, ligou para sua advogada e se apresentou à polícia.
Por: G1
Treinador Pedro Chaves terá a primeira experiência na elite do Parazão | Jorge Luís Totti/PaysanduO…
No último dia 19 de dezembro de 2024, por volta das 18h50, na zona rural…
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
This website uses cookies.