Um homem foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, acusado de invadir uma casa no residencial Jardim do Vale e estuprar uma adolescente de 16 anos no último sábado (28).
O homem, que não teve identidade revelada, fez uma declaração que chamou a atenção da Polícia Militar durante a prisão. O acusado confessou que já planejava o crime.
Ele afirmou que já estava de olho na garota há algum tempo. O caso aconteceu durante a madrugada, por volta das 01h, quando a vítima estava sozinha em casa.
Após a consumação do crime, a garota pediu ajuda para a vizinhança que acolheu ela e acionaram a PM. A vítima repassou as características do homem para a guarnição, que iniciou as diligências.
O homem foi preso após ser pego andando normalmente no residencial Daniel Berg, com as mesmas vestes que teria usado no ato criminoso. A PM solicitou que o homem entrasse na viatura para os procedimentos legais.
Ao chegar na delegacia, o homem apresentou outra versão para a delegada Daiane Monteiro. Ele negou que teria praticado o crime, mesmo depois de confessar a guarnição da PM que estava de olho na garota há um tempo.
O caso está sob investigação.
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.