Homem é linchado por populares no Distrito de Moraes Almeida, no PA

Nesta sexta-feira (27),a guarnição da Polícia Militar do Distrito de Moraes Almeida, região garimpeira do município de Itaituba, Sudoeste do Pará. Foram acionada por populares que um homem estaria sendo linchado próximo ao posto Beiradão.

Os Policiais ao chegar no local foi constatado a aglomeração de pessoas, não podendo identificar os agressores.

Ao serem questionados, sobre a agressão informaram que Emanuel Cleiton Alves do Rosário, foi flagrado por uma mulher que mora ao lado de sua casa.

Segundo informações da mulher, ele, estava se masturbando e olhando para uma criança do sexo feminino de apenas 2 anos de idade.

Diante dos fatos, Emanuel foi preso e conduzido para Delegacia do Município de Trairão para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Re x Pa 777: restam poucos ingressos disponíveis na 1ª decisão

Remo e Paysandu esperam casa cheia no Mangueirão | Daniel Aragão/PaysanduA cidade de Belém vai…

2 horas ago

CAF lança atlas com indicadores sociais subnacionais na América Latina

O combate à desigualdade na América Latina passa por quem está mais próximo do cidadão:…

4 horas ago

Microsoft alerta usuários sobre fim de vida do Windows 10

Após a data limite os dispositivos que executam o sistema operacional não receberão mais correções…

8 horas ago

Como remover manchas de suor e desodorante das roupas

Marcas de suor e desodorante comprometem a qualidade das roupas | ReproduçãoNos dias mais quentes,…

14 horas ago

Safra de café deve crescer 2,7% e chegar a 56 milhões de sacas em 2025

A produção de café no Brasil deverá crescer 2,7% na safra 2025, na comparação com…

15 horas ago

1º dia de conclave de escolha do novo papa termina sem consenso

Cardeis não chegam ao consenso na escolha do sucessor de papa Francisco. | Reprodução Vatican…

20 horas ago