A polícia de Los Angeles encerrou a operação de buscas pelo corpo da santarena Anna Laura Costa Porsborg, vítima de feminicídio nos Estados Unidos. Ela foi morta pelo namorado Luís Antônio Gomes Akay, no mês passado. A paraense, que morava há seis anos nos EUA, era militar do Exército americano.
Aposta de Belém leva R$ 180 mil na Lotofácil. Confira!
A área das buscas era no ponto de referência em que Luís Antônio teria apontado como local onde desovou o cadáver da jovem, mas a polícia não localizou os restos mortais de Anna Laura. O exército fará, por conta própria, a procura pelo corpo da militar.
A força armada realizará um funeral simbólico, sem corpo presente. Familiares de Anna – entre eles a mãe, Erbena Costa, estão nos Estados Unidos para tratar das questões referente a documentação e receber um atestado de óbito da militar.
Luís Antônio também seria suspeito de matar uma ex-namorada e ocultar o cadáver. O caso teria acontecido em fevereiro de 2017.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
O Brasil pagou R$ 1,9 bilhão a organismos internacionais em 2024, informou nesta quinta-feira (26)…
O acidente ocorreu no último dia 8 de dezembro de 2024, envolvendo uma colisão entre…
O assaltante se disfarçou usando um lençol branco para não ser identificado. | (Reprodução)A criatividade…
O cogumelo conhecido como Chlorophyllum molybdites foi encontrado pela primeira vez em Santarém, no oeste…
Para muitas famílias, os animais de estimação são considerados integrantes do núcleo familiar. Diante disso,…
This website uses cookies.