Algumas escolas da rede pública de ensino do município de Tailândia, nordeste paraense, abriram vagas para matrículas de novos alunos no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
As escolas que ofertam vagas para o projeto são:
Na área urbana: Escola Ezequiel Alves dos Ramos, Escola Maria do Socorro Ricarte Lopes e Escola José Edvar Coelho Frota.
Na zona rural: Escola São Felipe (Palmares), Escola Santo Antônio e Escola Betel.
Para fazer a matrícula, o interessado deve procurar a escola com os documentos:
O programa foi criado em 2007 pelo Governo Federal, sendo destinado a jovens (a partir de 15 anos) e adultos que não terminaram seus estudos na idade estipulada.
O programa garante o retorno dessas pessoas à educação, possibilitando sua qualificação para conseguir melhores oportunidades no mercado de trabalho.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.