Marcelo Cabo sabe que sequência será complicada e lamentou situação | Samara Miranda/Clube do Remo
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para o dia 31 de janeiro, próxima terça-feira, o julgamento que irá definir se o Campeonato Paraense será iniciado ou se irá seguir suspenso. As expectativas para a liberação não são boas, mas resta aguardar. O Clube do Remo, afetado assim como os demais, precisou montar uma espécie de “nova pré-temporada”.
“Vivemos uma grande incerteza, pois não sabemos quando vamos jogar. Isso é ruim para o futebol paraense. Não vou entrar no assunto, pois não vivi o que aconteceu e não sou jurista. Isso atrapalha o início da temporada. Fizemos uma reunião para estudar o panorama do problema e definir uma sequência de trabalho. Temos dois meses e meio para terminar esse torneio e os jogos vão se acumular, o que é preocupante, pois temos quatro competições. Temos jogos, viagens, também temos Copa do Brasil, Copa Verde e isso é muito ruim para o nosso planejamento, onde tivemos que fazer um novo e nos organizar para a sequência”, disse o técnico Marcelo Cabo.
O Leão Azul vai para o seu terceiro amistoso na pré-temporada. Os azulinos vão encarar o Cametá, no próximo domingo (29), no Estádio Parque do Bacural. A partida vai servir, novamente, para o técnico Marcelo Cabo ajustar a equipe, que não agradou nos testes contra o Caeté e Bragantino, onde os jogadores deixaram o gramado do Baenão sob vaias e protestos.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.