A guarnição da Polícia Militar em rondas na tarde desta terça-feira 3 de janeiro de 2023, no bairro da rabelo precisamente próximo à conhecida beira rio em Itaituba, sudoeste do Pará.
De acordo com a polícia, era por volta das 14h quando, um casal em uma motocicleta Honda fan de cor preta ao avistarem a viatura se aproximando demonstraram bastante nervosismo, e fugiram, foi quando iniciou-se um acompanhemento, momento que o condutor andou na contramão na Rua Dr Hugo de Mendonça, nesse momento os policiais perderam eles de vista.
Diante disso, foi feito um cerco e o casal foram vistos na 5° rua entre as travessas Justo Chermont e Treze de maio no bairro Perpétuo Socorro, e foram abordados.
Durante abordagem Denilson Barbosa da Silva, 24 anos, informou aos policiais que fugiu porque estava com material entorpecente e se desfez do material em via pública.
Motocicleta usada na fuga. Foto: Plantão 24Horas News
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem passagem pela delegacia por tentativa de homicídio. Diante dos fatos o casal foram conduzidos para 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. A passageira não foi identificada.
Fonte: Portal Plantão 24horas News
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
This website uses cookies.