Categories: MarabáNotícias

Cabo alertou que árabes responderiam contratação de CR7


O treinador esteve na redação do DOL na semana passada | Reprodução

Em entrevista concedida para o DOL no último dia 4, o técnico Marcelo Cabo adiantou algo bombástico que pode acontecer e abalar as estruturas do futebol mundial.

Após a contratação de Cristiano Ronaldo pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, o atual treinador do Clube do Remo mencionou que Al-Hilal poderia anunciar uma grande contratação como resposta ao rival. Cabo teve experiências profissionais no clube, além de ter sido auxiliar da seleção saudita na Copa da Alemanha, em 2006.

“Eu tenho certeza absoluta que o Al-Hilal vai trazer um jogador do nível do Cristiano Ronaldo, pela grande rivalidade entre as duas equipes”, cravou o técnico.

LEIA TAMBÉM:

+Marcelo Cabo é o novo técnico do Clube do Remo para 2023

+Técnico Marcelo Cabo dá início aos treinos no Clube do Remo

+Marcelo Cabo começa projetar nova formação do Clube do Remo

Conforme rumores da mídia local, o clube citado estaria disposto a fazer uma oferta salarial de 280 milhões de euros, ou seja, R$ 1,6 bilhão por ano a Messi para convencer o argentino a rumar ao país. O objetivo da contração é criar uma grande rivalidade entre os clubes sauditas.

Caso aceite a proposta do Al-Hilal, o argentino ganharia superaria o salário de Cristiano Ronaldo, que vai ganhar 200 milhões de euros por ano, ou seja, R$ 1,1 bilhão.

E MAIS – VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL INTERNACIONAL

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

This website uses cookies.