Se o técnico Louis Van Gaal está com sede de vingança, a Argentina convive com uma pergunta que tira o sono de todo o país para o confronto das quartas de final.
Para o jogo contra a Holanda, nesta sexta-feira (9), o técnico Lionel Scalone poderá não contar com o volante Rodrigo De Paul, peça importante no esquema tático do time.
Nos últimos dias, o volante do Atlético de Madrid chegou a treinar em separado dos demais jogadores, por conta de um problema muscular na coxa, o que deixa em alerta a comissão técnica.
Apesar do mistério, o jogador treinou normalmente, nesta quinta-feira (8) ao lado de Di María e pode entrar em campo. Nas redes sociais, De Paul escreveu uma mensagem aos torcedores.
Apelidado de “novo Caniggia”, De Paul é considerado o segundo jogador mais importante da seleção, atrás apenas de Lionel Messi, ao ponto de ser considerado o motorzinho do time, onde sua presença em campo é vital para as jogadas ofensivas da seleção argentina.
O volante está preparado para ser o líder na era da seleção sem Messi, o que mostra a importância do jogador para a equipe e para a torcida, que sonha com um título Mundial que não vem há 32 anos.
E MAIS
O Pacto Interinstitucional Pró-Equidade Racial, uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado do Pará…
A Escola de Governo e Desenvolvimento Maria da Conceição Tavares abre, nesta segunda-feira (31), as inscrições…
Reprodução/CreativeCommonsMuitas pessoas acreditam que guardar frutas e verduras na geladeira é a melhor maneira de…
Em meio a polêmica envolvendo o jogador Neymar, onde a produtora de conteúdo Any Awuada…
A ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Simone Tebet, disse, nesta terça-feira (25), em Brasília,…
Os estudantes de cursos de licenciatura na modalidade presencial, que cumprem os requisitos para serem…
This website uses cookies.