Vítima fatal do acidente na PA-150 é identificada; idoso morreu na hora

Um grave acidente de trânsito entre um caminhão e um carro de passeio registrado na PA-150 entre Tailândia e Moju, deixou uma vítima fatal e outro em estado grave de saúde na tarde desta segunda-feira (28).

A vítima fatal é um idoso de 68 anos morador de Tailândia, que foi identificado como Cleiton Ferreira, popularmente conhecido como ‘Ceará’. Ele morreu na hora com o impacto da colisão.

A outra vítima foi identificada como Raimundo Gonçalves de Lima, de 56 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade Mista de Saúde. Raimundo também é morador de Tailândia e seu estado de saúde é grave.

De acordo com informações do Grupamento de Bombeiro Militar de Moju, após a colisão, a carreta tombou na pista e o carro de passeio foi parar no matagal próximo a margem da rodovia.

A pista ficou bloqueada e só foi liberada ás 21h após destroços do acidente serem removidos com a ajuda de um trator.

O corpo do motorista do carro de passeio foi removido pela Polícia Científica do Pará para o IML. O motorista da carreta teve apenas algumas escoriações e foi atendido no local.

Com informações de Moju News

Relacionado


Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Inflação de 0,18% em novembro faz IPCA voltar para meta do governo

A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…

2 horas ago

Inflação que reajusta o salário mínimo fecha em 4,18%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…

13 horas ago

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

1 dia ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

1 dia ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

2 dias ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

This website uses cookies.