Vídeo: Trecho da estrada sentido lixão municipal se rompe após forte chuva em Itaituba, no PA

Um trecho da Estrada do Degredo, há cerca de 08 km do centro de Itaituba, no Sudoeste do Pará, rompeu após forte chuva que caiu na manhã desta terça-feira (27).

Segundo informações, o fato ocorreu após a tubulação se romper por não suportar o alto volume de água da chuva, resultando em uma cratera de uma margem a outra da via e bloqueio da passagem.

A estrada dá acesso a várias comunidades do interior do município e também ao lixão municipal. Devido ao rompimento, motoristas ficaram impossibilitados de seguir viagem pelo local.

Fonte: Portal Giro

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Vídeo: Anitta interrompe bloco e alerta polícia para pegar ladrão

A cantora paralisou o bloco e alertou sua equipe | Foto: ReproduçãoO carnaval continua em…

1 hora ago

Pressionada pela energia elétrica, inflação de fevereiro fica em 1,31%

Sem o desconto na conta de luz que ajudou a segurar a inflação em janeiro,…

3 horas ago

Quem ganhou a Prova do Anjo hoje no BBB 25? Delma Vence a prova

O Big Brother Brasil 2025 realizou neste sábado (8) a oitava Prova do Anjo da…

7 horas ago

Vídeo: Paysandu faz homenagem para torcedora deficiente visual

​Foto: Reprodução / Redes sociaisO futebol é emocionante não apenas pelos lances apresentados dentro das…

13 horas ago

Indústria brasileira acredita em diálogo para reverter taxação do aço

O Instituto Aço Brasil e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) acreditam em um diálogo…

14 horas ago

Pará tem mais de 100 mil mulheres empresárias

Não é de hoje que as mulheres vem conquistando cada vez mais espaço no cenário…

19 horas ago