Wilson Campanharo, 56 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (08) no quilômetro 13 em uma fazenda em Itaituba, sudoeste do Pará.
Ele é acusado pelo crime de homicídio na cidade de Paranaíta no Estado do Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Civil o acusado foi condenado há 16 anos de prisão, Wilson teria feito uma emboscada e matado um funcionário da concessionária de energia elétrica do Estado do Mato Grosso no ano de 2017.
Após o crime Wilson fugiu, mas depois de um trabalho de investigação da polícia Civil do Estado do Mato Grosso em parceria com a Polícia Civil do Estado do Pará localizaram Wilson que estava trabalhando em uma área rural do município de Itaituba em uma fazenda acerca de 13 km da sede do município.
De posse das informação a Polícia Civil fez uma operação e conseguiu prender o Wilson que estava trabalhando e também usando outro nome, ele não esboçou nenhum tipo de reação ao ser preso e foi apresentado na 19° Seccional de Polícia Civil.
O delegado que estava a frente da operação conversou com a imprensa local e falou como tudo ocorreu. Assista!!
Fonte: Portal Plantão 24horas News
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Marabá, prenderam Jonas Oliveira da Silva,…
Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 10h30, um acidente de trânsito envolvendo duas…
No último domingo, 25, uma adolescente de 16 anos, que não teve a sua identidade…
Na quinta-feira, 21 de novembro de 2024, a guarnição da Polícia Militar da comunidade do…
A vítima era proprietária da oficina e foi morta a tiros em frente ao próprio…
Os 32.260 candidatos reintegrados ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) já podem conferir os resultados finais das…
This website uses cookies.