Três criminosos morreram e outros três foram presos em uma ação realizada por policiais militares do 50° Batalhão da Polícia Militar (50° BPM) no município de Jacundá, na região sudeste do Pará. Durante ação, também foram apreendidas armas de fogo.
Segundo a PM, após a unidade receber diversas denúncias anônimas informando que um grupo suspeito de pertencer a uma facção criminosa e praticar diversas ações criminosas na região estaria escondido em uma residência no Bairro Alto Paraíso, uma operação foi organizada na sexta-feira (2/12) para verificar a veracidade das informações.
Durante o cerco, os suspeitos perceberam a chegada dos agentes e tentaram fugir atirando contra os militares, houve uma troca de tiros e três homens foram atingidos, eles foram socorridos, contudo morreram durante o atendimento médico. Outros três suspeitos foram presos.
Na ação, foram apreendidas duas pistolas, calibre .40, dois revólveres, calibre .38, munições e uma motocicleta com numeração adulterada. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município.
Por: Native News Carajás
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil de Tailândia, nordeste paraense, na terça-feira (19),…
ReproduçãoUm pouco de sorte não faz mal a ninguém e quando o assunto é ter…
Reunidos no Rio de Janeiro, os chefes de Estado e de governo do G20, principal…
O Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) estão realizando, nesta terça-feira (19),…
A família de Darlon Martins do Nascimento, ex-morador de Tailândia, nordeste do Pará, está em…
This website uses cookies.