Uma residência no Distrito Palmares em Tailândia, nordeste paraense, foi alvo de uma ação criminosa de três pessoas na noite desta segunda-feira (05).
De acordo com informações da polícia, três pessoas cobrindo os rostos com máscaras, entraram armados em uma casa e levaram seis celulares, jóias e uma quantia em dinheiro dos moradores da residência.
Após a ação criminosa, a Polícia Militar através do 45º BPM, foi acionada para iniciar as buscas e localizar os acusados que haviam fugido sentido a uma área de mata, próximo a uma plantação de dendê.
Por volta das 22h30, a Polícia conseguiu localizar o trio através do rastreio de um dos celulares roubados, que mostrava os acusados já próximos a vila 50 no município de Moju.
Dayane Souza Ferreira, Welison Furtado Veríssimo e Gleibison Gerônimo Conceição fugiram em táxi. Outro homem, não identificado, conseguiu fugir da prisão durante a abordagem.
Com os acusados, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, sete celulares, as jóias, e uma mochila com vários pertences.
Os acusados, o taxista e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil par os procedimentos legais.
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
This website uses cookies.